A cor do ano 2018, Ultra-Violet

Postado em 16 de fevereiro de 2018 - Tendências - 0 Comments

Você sabia que a empresa Pantone é a responsável por ditar grande parte das tendências da indústria têxtil e gráfica? A cada ano eles apresentam uma cor especial, que é chamada de “cor do ano”. A empresa criou um sistema revolucionário de cores, adotado por grande parte dos profissionais do ramo, e por isto, é referência no assunto. Além disso, o uso da cor do ano se deve ao fato de que as pessoas estão cada vez mais fascinadas pelas propriedades de cada cor e percebem sua capacidade de demonstrar sentimentos profundos, mensagens e significados.

Para este ano de 2018, a empresa elegeu o ultra-violet 18-3838. Essa tonalidade foi escolhida a dedo por simbolizar complexidade e contemplatividade, sugerindo os mistérios do Cosmos, a ansiedade em aguardar o que ainda vai acontecer e as descobertas que estão além do lugar onde nos encontramos agora. De acordo com a Pantone, esta cor sempre foi relacionada com práticas de expansão de consciência, espiritualidade e misticismo. O uso de iluminação em cores violetas e roxas em espaços de meditação e outros locais de encontro, por exemplo, servem para energizar as comunidades que se reúnem ali e inspirar conexões.

Aplicações

Agora que você já sabe qual é a cor do ano e porque ela foi escolhida, está na hora de pensar em ótimas maneiras para aplicá-las.

Vestidos das damas de honra

Vestidos Ultra-Violet

Flores

Flores Ultra-Violet

Bancos, Cadeiras e Poltronas

Sofá Ultra-Violet

Bolos

Bolos Ultra-Violet

Calçados

Sapatos Ultra-Violet

Maquiagem

Maquiagem Ultra-Violet

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz