Casamento Real: 5 inspirações para a sua cerimônia!

O Casamento Real movimentou o mundo inteiro. Nas semanas que antecederam a cerimônia não se falava em outra coisa, a não ser o Casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry, que agora são Duquesa e Duque de Sussex! Houveram muitos mistérios por trás da cerimônia, mas depois de muitos boatos ela ocorreu e nós trouxemos algumas tendências para você se inspirar e usar na sua cerimônia. Confira:

Uso de acessórios

Voilette

Chamou muita atenção a grande quantidade e diversidade do uso de acessórios durante o casamento, com destaque para o voilette, acessório de cabeça com uma tela na frente, que cai bem em casamentos, tanto descolados, quantos vintage e mais tradicionais.É um acessório que pode ser utilizado em todos os estilos de casamento e dá as noivas um visual mais impactante, trazendo um ar de mistério. Ele é usado mais comumente nos miniweddings diurnos, podendo ser uma alternativa ao tradicional véu.

Rosa Blush, a Cor da Vez

Cor Rosa Blush

Rosa Blush já é um clássico, principalmente no evento de famosos, voltando à tona no casamento real, tendo muitas adeptas. Por ser sofisticado e fácil de combinar, além de ser uma tonalidade mais clara comparando-se a tons mais neutros como nude e o bege. Portanto, promove um ar elegante sem chamar muito atenção. Outra vantagem da cor é que ela pode ser combinada com cores mais claras ou com cores vibrantes e peças estampadas.

Penteado da noiva

Penteado da Noiva - Casamento Real

Um dos destaques do casamento foi também o penteado da noiva, que assim como vários outros detalhes do casamento, buscou o minimalismo. Meghan já tem como característica a naturalidade e pensando nisso, seu cabeleireiro, Serge Norman, se inspirou em Audrey Hepburn para fazer o penteado da noiva, que contou com um coque baixo com alguns fios soltos na frente do rosto, fugindo de muito volume ou algo que parecesse retrô. De acordo com Serge  "As pessoas podem recriar o penteado em casa, talvez até melhor.

Ele explicou também sobre o penteado:  “Nós chamamos de coque bagunçado. Desarrumado de forma controlada – certificando-se de que ele não se torne uma bagunça depois de algumas horas”

Cerimonial e Decoração Perfeitos

Uma das escolhas principais na hora de realizar uma cerimônia, é a escolha dos responsáveis pelo Cerimonial e pela Decoração. Ninguém quer ter dores de cabeça durante o casamento, por isso é importante escolher a dedo seus fornecedores, e escolher um local que já tenha parceiros de qualidade para oferecer o serviço. Um casamento do nível do Casamento Real é cheio de protocolos e eu duvido que você tenha visto algum cerimonialista ou alguém da decoração desesperados correndo pelo salão pra resolver algum problema ou dando alguma instrução para os noivos. Os protagonistas são os futuros maridos e esposas, e é assim que deve ser. O trabalho todo deve ser feito antes da cerimônia e  por isso é imprescindível muito cuidado na escolha de quem e onde vai ser realizado o evento.

O Espaço

Castelo de Windsor à esquerda e Espaço Shangrilá à direita

O mais importante antes de realizar qualquer tipo de evento é a escolha do local. Nada mais justo para um Casamento Real do que um Castelo, como o Castelo de Windsor, uma residência real que é localizada na cidade de Windsor, Berkshire, Inglaterra, tendo como destaque sua arquitetura e o contexto histórico por trás do espaço, por sua associação com as famílias reais inglesas e britânica.

Pode ser um pouco difícil, para não dizer impossível realizar seu evento em um local como esse. Porém, você pode ter um lugar para se sentir uma princesa, sem precisar nem sair do país. Pelo menos foi assim que se sentiram todas as noivas que se casaram no Espaço Shangrilá

Quer conhecer um pouco mais do Espaço Shangrilá e assim com a Duquesa de Sussex, ter o casamento dos seus sonhos? Agende sua visita e venha se surpreender.

Leave a comment


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz