Vestidos traduzidos em amor – Por Flaviane de Melo

Postado em 27 de novembro de 2019 - Casamentos - 0 Comments

Falamos de amor como o principal ingrediente para um casamento. E não me recordo de nenhum que isso não tenha sido mencionado em algum momento na vida de um casal.

Cada casa busca inspirações para seu casamento, se atualizam nas mais novas tendências e capricham nas suas escolhas para não errarem nesse dia tão especial! 

Muitas noivas que passaram por aqui no Espaço Shangrilá apostaram em tendências mais leves, românticas, sob o estilo Boho Chic e Minimalista. O estilo Minimalista é contido e tem um charme único de encantar pela escassez de detalhes. 

Esse estilo combina perfeitamente com o Boho Chic, uma vez que esse é leve e esvoaçante, em sua maioria. Para o quesito vestidos, são opções mais evasês, com pouco brilho e cortes com movimento. Perfeitos para casamentos no campo, rústicos e durante o dia.

E pra compor toda essa atmosfera delicada, romântica e de leveza única, muitas noivas do Shangrilá escolheram o Ateliê Ana Carlota, que busca uma produção um tanto atemporal, mas sempre realçando a beleza natural de cada noiva que o escolhe. 

São combinações lindas para os casamentos que, em sua grande maioria, foram diurnos aqui no espaço, com uso de rendas, bordados delicados, tecidos lisos e leves, prontos para serem modelados para cada uma. 

Olhem quanto amor por esses vestidos!!!

Gostou das ideias e quer saber como pode aproveitar a tendência no dia do seu casamento? O verão está logo aí e esta é a melhor época do ano para investir na feminilidade com elegância e conforto.

Não deixe de conferir em nossos destaques do Instagram todos os detalhes dos casamentos que aconteceram aqui no Espaço Shangrilá e amar os vestidos que por aqui passaram.

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz

WhatsApp chat