Um cantinho para elas, as crianças – Por Flaviane Melo

Postado em 06 de outubro de 2020 - Casamentos - 0 Comments

Que criança não iria AMAR um cantinho pensado para ela?! E vamos combinar que os pais também podem ficar tranquilos curtindo a festa e deixar os filhos se divertindo ou dormindo em um espaço apropriado para eles. 

Então, hoje queremos falar com vocês sobre os menores convidados em casamentos e como fazer com que se divirtam tanto ou mais que os adultos. Se houver crianças no seu casamento, aqui estão algumas ideias exclusivas para eles.

 

Cabaninhas

Tendas lindas decoradas com luzinhas, com colchonetes e almofadas. As crianças podem brincar dentro delas ou simplesmente tirar aquela soneca, quentinhos e protegidos.

 

 

Área de Games

Espaço reservado para aqueles que gostam de jogos, dançar e se divertir com a tecnologia. 

 

Mesa DIY

Vocês podem dispor de mesas completamente ocupadas com coisas para colorir, coisas para comer, coisas para brincar e tal. Com uma “mesa infantil” vão conhecer outras crianças, brincar, rir e divertir-se, cabendo aos adultos fazer o mesmo. Para supervisão extra, você pode até nomear um irmão ou primo mais velho para cuidar deles. Literalmente NÃO há limite para os itens criativos, divertidos e divertidos que você pode fornecer para as crianças nesta mesa!

 

 

Sacolinhas

Algo muito simples de fazer e que com certeza adoram é distribuir sacolinhas com quadros, um brinquedo e bugigangas. É uma maneira de todos terem algo com que brincar, mas uma dica: coloque algumas sacolas extras para o caso de se perderem. E, claro, os balões clássicos continuam a funcionar entre os menores. É algo fácil de conseguir que os diverte e também ficam muito bonitos nas fotos.

 

 

Bolhas de sabão

Sem dúvida não falha. Você pode dar garrafinhas de bolha para cada uma delas e se quiser conseguir um efeito muito curioso nas fotos, o melhor é que compre uma máquina de fazer bolhas. As crianças vão se divertir muito com eles!

 

Pinturas

 Se você tiver espaço suficiente, pode colocar algumas telas em branco, colocar um avental sobre elas para que não manchem e com pinturas podem fazer seus próprios quadros. Uma lembrança que eles podem levar com eles mais tarde.

 

 

Espaço guloseimas

Atrativos como pipoca e algodão doce podem ser colocados para que possam chegar e pedir. Todas as crianças amam.

 

 

Como vocês podem ver, essas coisas são simples e baratas. Eles são perfeitos quando não há um número muito grande de crianças. Se tiver muitos como convidados, seria legal contratar alguém para os entreterem, como mímicos, palhaços ou simplesmente animadores que os fazem participar nos jogos. Mas em todo caso, o principal é que os pequenos se divirtam tanto ou mais que os adultos. Que tenham espaço para brincar e que existam coisas especialmente pensadas para eles.

 

Você também pode gostar

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz