Tudo sobre o casamento Boho Chic

Postado em 05 de março de 2018 - Casamentos - 0 Comments

O casamento Boho Chic

O estilo de casamento Boho Chic tem ganhado cada vez mais adeptos e apaixonados. Mas por que tantas pessoas têm gostado tanto deste tipo de evento?

A nossa sociedade vive em busca de mudanças na maneira de se expressar e compartilhar emoções, e o casamento Boho Chic é um ótimo exemplo desta prática. Para resumir, a ideia deste casamento é criar um clima contemporâneo, com misturas de tendências modernas, traços hippies e ambiente boêmio. Para quem não conhece, este termo significa algo fora do convencional, que envolve atividades literárias, musicais e artísticas.

Por isso, é correto afirmar que um casamento nestes moldes será extremamente original em todos os detalhes, criando um ambiente extremamente romântico e campestre.

Casamento Boho Chic - Fotografia por Felipe Matos

O ambiente do casamento Boho Chic

Para deixar o ambiente ainda mais bonito e especial, é interessante ficar atento a alguns detalhes que podem fazer toda a diferença na hora da cerimônia.

O primeiro detalhe, e talvez o mais importante, é o horário do evento. É essencial realizar o casamento em um horário que a temperatura não esteja muito alta, pois isso pode incomodar muito os noivos e convidados. Porém, o mais importante na hora de decidir o horário é o gosto dos noivos.

Por exemplo: existem aquelas pessoas que são apaixonadas pelo por do sol e querem que este momento “esteja presente” em sua cerimônia. Para que isto ocorra, é necessária uma atenção redobrada com a iluminação do local. Por se tratar de um evento aberto, o mais indicado é abusar de luzes pendentes e luminárias personalizadas em madeira ou outro material vintage.

Casamento Boho Chic Ambiente - Fotografia por Geraldo Lara

A decoração do casamento Boho Chic

Para a decoração do ambiente, abuse de tecidos fluídos e rendas para cobrir móveis rústicos.

Outra boa dica é a de espalhar fotos do casal e dos convidados por todo o ambiente, em molduras que fujam dos padrões.

Abuse dos arranjos de flores, optando por espécies que sejam nativas da região.

Para guirlandas de folhas e flores, utilize as mais variadas cores, criando uma ideia de originalidade.

Estas foram apenas algumas dicas para nortear os casais em relação a pontos que sempre são levantados, mas a dica principal é: não tenha medo de explorar o seu gosto e fazer do seu casamento um momento inesquecível!

Casamento Boho Chic Decoração - Fotografia por Geraldo Lara

Fotografias por: Daniel Henrique, Geraldo Lara e Felipe Matos

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz