O ensaio perfeito: O que não pode faltar!

Postado em 09 de outubro de 2019 - Casamentos - 0 Comments

Planejar um casamento pode ser uma tarefa difícil. Supondo que o dia do casamento já tenha sido decidido, fazer uma lista dos locais das sessões de fotos deve ser a primeira ordem do dia. Isso permite que você tenha tempo suficiente para elaborar uma lista certeira do que você deve realizar para a sessão de fotos.

A lista deve ter  da organização ao planejamento com o fotógrafo do casamento. Isso garantirá que todos os aspectos da sessão de fotos antes do casamento sejam bem pensados, diminuindo o stress que antecede o casamento. Além disso, escrever uma lista do que não pode faltar em uma sessão de fotos de casamento garante que os noivos reservem tempo suficiente em suas agendas para executar algumas das tarefas juntos.

Abaixo estão algumas coisas que não podem faltar para uma lista perfeita antes da sessão de fotos:

Encontre o fotógrafo ideal

Uma sessão de fotos antes do casamento tem como principal objetivo capturar a jornada pela qual você e seu parceiro passaram para chegar onde estão hoje. É crucial conseguir um fotógrafo profissional para capturar isso. Uma ótima maneira de identificar fotógrafos confiáveis ​​é obter recomendações e referências de pessoas próximas a você ou do local em que você pretende fazer as fotos, pois já possuem experiência prévia. Isso garante a qualidade do trabalho e você pode até solicitar para ver o trabalho deles. Existem vários pacotes de fotografia no mercado e a escolha deve ser feita após considerar as capacidades financeiras, bem como o tema do casamento. Diferentes fotógrafos de casamento se especializam em diferentes ambientes, portanto, escolha alguém que se encaixe no estilo desejado.

 

Escolha o local certo

Você precisa considerar alguns fatores ao selecionar o local . Isso inclui:

 

  •  O sentimento sobre o local

Isso varia de acordo com o tema do casamento ou do álbum de fotos.

  •  O clima

É necessário levar em consideração as condições do clima, principalmente para locações ao ar livre.

  • Adequação ao tema

Como o tema do casamento é uma das primeiras decisões tomadas, todo o resto deve se alinhar a ele.

 

Confira seu traje

Seu traje deve ser adequado para a sessão de fotos do casamento.Mesmo divertida, uma sessão de fotos pode também ficar quente e cansativa. Uma sessão de fotos geralmente dura quase o dia inteiro, por isso é crucial se sentir confortável com o que você está vestindo. Leve um par de sapatos confortáveis ​​para trocar quando estiver caminhando ou fazendo uma pausa na sessão de fotos. Verifique se você possui alfinetes de segurança para corrigir qualquer mau funcionamento do guarda-roupa e se seus vestidos e roupas estão em boas condições.

Tempo

O plano do casamento deve ser feito de uma forma que seja reservado tempo suficiente para a sessão de fotos. O tempo da sua filmagem também deve corresponder à natureza. Por exemplo, se você deseja tirar suas fotos ao nascer ou do pôr do sol, precisa estar preparado para acordar cedo ou terminar tarde.

Conexão com o fotógrafo

Deixe explícito para o fotógrafo tudo o que você deseja para o dia do ensaio, pois com os dois bem alinhados a chance de sair fotos ainda melhores é muito grande. Prepare uma playlist para o seu ensaio, separe todos os acessórios que você for necessitar e deixe tudo bem conversado com o fotógrafo para o que o dia dure e seja de pura diversão

Maquiagem

Quando a câmera pisca, ela tende a capturar diferentes tons do seu rosto, por isso é válido tentar maquiagens diferentes e fazer testes. Um maquiador profissional saberá exatamente como fazer sua maquiagem para cada vestido ou roupa. Então, se você se sentir confusa, poderá contratar um maquiador profissional para lhe fornecer assistência especializada.

Obtenha um pacote personalizado

Existem diferentes pacotes de fotos de casamento a preços diferentes. Você pode tentar organizar pacotes personalizados para atender às suas preferências. Você pode incluir a cobertura da sua sessão de fotos antes do casamento, bem como a fotografia do dia em um único pacote de fotografia de casamento.

Discuta com seu fotógrafo um pacote que atenda às suas preferências e esteja dentro do seu orçamento. Esse pacote dará uma idéia do número de fotos que você pode esperar. Você também concordará quanto tempo seu fotógrafo cobrirá a cada dia.

Com esta lista, você estará pronto para obter fotos perfeitas para o seu casamento. Evite a pressa de última hora e planeje seu ensaio de casamento sem colocar muita pressão em si mesmo.

Que fazer seu ensaio no Espaço Shangrilá? Acesse esse link e saiba tudo!

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz

WhatsApp chat