O amor em um clique, por Poliana Diniz

Postado em 16 de outubro de 2019 - Casamentos - 0 Comments

 

Oiii pessoal, tudo bem com vocês? Alguém ai está afim de ler uma linda história de amor? Vamos descobrir que para um casal que se ama, não existe distância que atrapalhe o relacionamento. Hoje vou contar um pouquinho do romance de Giselle e Tiago.

 

Esta é a Giselle!

 

 

Este é o Tiago!

 

Gisele e Tiago se conheceram em 2005 e ambos tinham 20 anos de idade. Foi na cidade de Itaúna que o amor surgiu! Em 2008, o casal começou a namorar, sem saber que suas famílias já se conheciam. Como Gisele disse, “somos primos distantes, nossos avós eram irmãos”.

 

 

“Nós nos conhecemos bem e somos muito parecidos. E por termos a mesma idade, algumas fases de nossas vidas se coincidiram, como, a faculdade, o intercâmbio, formatura, trabalho…”

 

 

Há quem diz que não existe amor quando dois corpos estão distantes, mas na verdade é a distância a causa daquela saudade, dos beijos sonhados e do abraço mais desejado. “Tiago foi transferido para trabalhar em São Paulo em 2014. Não foi fácil, mas com muito amor conseguimos seguir assim durante 5 anos.”

 

 

Os planos de vida começaram a ser traçados com a certeza de que no momento certo seriam cumpridos. Há 6 meses Gisele foi para São Paulo para trabalhar e ficar pertinho do seu noivo e futuro marido.

Aaaah, ainda não contei para vocês sobre o pedido de casamento!!!

 

Tiago pediu a Gisele em casamento no dia em que completaram 10 anos de namoro, ela ficou surpresa, nos disse que: “Por mais difícil que seja de acreditar, eu não esperava. O Tiago me levou para Campos do Jordão e quando chegamos do primeiro jantar, ele me chamou para ver um vídeo engraçado em seu celular. Quando comecei a assistir, era um vídeo dos nossos 10 anos juntos, com fotos de vários momentos especiais. E no final do vídeo, o pedido: ‘Eu não quero que o NÓS se acabe, e, por isso, eu preciso saber: Você aceita se casar comigo?’

 

A felicidade é grande e transborda em carinhos e palavras doces, o amor desse casal contagia quem está a seu redor e o que eles mais desejam é: “Poder continuar compartilhando todos os momentos um com o outro, porque assim a vida faz sentido!”

 

Gisele e Tiago ficaram noivos e agora já entraram no clima dos preparativos do casamento. Durante o tempo em que ficaram distantes, aprenderam a dar valor no verdadeiro sentido de uma foto e de uma mensagem carinhosa. O casal escolheu o Espaço Shangrilá para ser o cenário de seu ensaio pré wedding, tinham como requisito um ambiente que fosse a céu aberto, pois gostam muito do pôr do sol e também um local que fosse pertinho de Belo Horizonte e Itaúna.

 

As fotos do pré wedding são registros de um momento de carinho do casal, geralmente até seis meses antes do casamento. Os talentosos profissionais Fran e Rômulo, da Aproximar Fotografia, foram  os fotógrafos da Gisele e do Tiago. Eles conseguiram – com maestria – transmitir o sentimento de amor em cada clique.

 

E agora, gostaria de mostrar para vocês o depoimento da nossa noivinha: “Após conhecer o Espaço Shangrilá, digo que ficamos encantados com tudo! É um espaço de paisagem linda e com jardins extremamente bem cuidados. Não vimos uma folha se quer fora do lugar, muito capricho! Além disso, vocês nos receberam com muita atenção e nos deixaram à vontade para tirar as fotos! Atendimento impecável! Obrigada!”

 

Gisele e Tiago, desejamos muito sucesso, amor e felicidades a vocês. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los e realizar vários e vários ensaios fotográficos…

 

Agradecemos pelo carinho!!!

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz

WhatsApp chat