Micro Wedding de Eliana e Juliano em uma tarde recheada de amor e alegria!

Nada melhor do que uma linda história de amor, não é mesmo?! E vamos começar com a noiva Eliana contando sobre como tudo começou: “Eu e Julliano nos conhecemos em 2013, numa célula da Igreja Batista Central, e eu, imediatamente, já o achei lindo. Mas nossa história na verdade é contada de dois pontos de vistas bem diferentes, então vale a pena ouvir a música “Eu me lembro – Clarice Falcão” para entender como funcionam nossas lembranças desse dia. O que importa é que desde o dia que eu o vi, nunca mais consegui tirar aquele sorriso da cabeça e assim começou uma forte amizade. Durante 5 anos fomos inseparáveis, e foi impossível não me apaixonar pelo meu melhor amigo. A verdade é que eu gostei dele na maior parte da nossa amizade, mas era difícil admitir isso. Até que um dia, num lapso de coragem, resolvi abrir o coração e dizer que eu estava me apaixonando por ele, e não dava mais para sermos apenas amigos: ou namorávamos, ou deveríamos nos afastar definitivamente. Passado o susto, Julliano percebeu que os sentimentos eram recíprocos, e no dia 28/03/2017, depois de muitas discussões de como faríamos, começamos a namorar. Desde então, vivemos uma história de comédia romântica, na qual eu tive a sorte de namorar e casar com o meu melhor amigo.”

 

No dia 03 de abril de 2021, aconteceu o casamento de Eliana e Juliano, que segundo a noiva foi uma data escolhida por Deus. Foi em uma tarde encantadora, com a presença  de pessoas muito especiais para o casal.

 

A noiva se arrumou com vista para a lagoa e passou horas sonhando com o momento da cerimônia. A noiva Eliana viveu emoções incríveis! 

 

O noivo Juliano se arrumou no Espaço, curtiu a natureza, e se preparou com tranquilidade para o grande momento da cerimônia. 

 

O casal escolheu cada detalhe com muito carinho e dedicação, e deixaram tudo do jeito que sempre sonharam, e não podiam deixar de lado o cachorro que eles tanto amam. Criaram um cantinho Instagramável, que ficou de arrepiar, ideal para registrar com uma foto, marcando ali um momento inesquecível. Confira mais um pouco sobre o conceito nessa matéria: https://espacoshangrila.com/casamentos/instagramaveis-uma-viagem-no-conceito/.

 

O que deixou mais marcante ainda foi o First Look, no qual os noivos se encontram momentos antes da cerimônia, se tocam, mas não se veem. É um momento muito íntimo e de extrema emoção. 

 

Eliana, ainda nos conta como o Juliano é visto por ela: “Julliano é o meu melhor amigo! Representa meu porto seguro, meu lugar de paz e aconchego. Brinco que desde que o conheci, percebi que ele tinha o tamanho exato de um abraço, de tão aconchegante que era estar junto a ele. É a realização dos meus sonhos de menina!” 

 

Se prepare para conferir os clicks feitos por Caxapreta Weddings:

 

 

 

 

Cerimonial: @mariageeventosbh

Buffet: @benvenutobuffet

Decoração: @lilyanjosflores

Grupo Musical: @naharamaciel

Foto e vídeo: @caxapretaweddings

Bem casados: @silsouza_ateliedesensacoes

Make: @renatatrajanobeauty

Cabelo: @thaisviannapenteados

Terno: @viavenetobr

Convite: @ateliedoconvitee

Leave a comment


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz