Já pensou na Lua de Mel? Confira algumas dicas!

Postado em 23 de junho de 2021 - Casamentos - 0 Comments

O casamento é, com toda certeza, uma das celebrações mais bonitas da vida. Mas, para a data especial acontecer, envolve muita coisa: começando por toda a preparação da cerimônia, a procura pelo vestido perfeito, organização da festa… e não para por aí! Por fim, ainda temos a tradicional Lua de Mel, que não pode faltar na vida de quem acabou de dizer “sim”. Momento que os noivos celebrarem juntos essa nova união, tirar uns dias para aproveitarem o máximo e ao mesmo tempo descansar. Agora já não estão mais preocupados com os detalhes do casamento, já estão na etapa de curtição. 

 

A escolha do destino para essa viagem não costuma ser fácil, afinal, são muitos os lugares que sonhamos a vida toda para conhecer. Mas, ela precisa ser única e inesquecível, que marque com boas lembranças o início de uma nova vida a dois. Escolham locais que combinem com vocês e se entreguem aos dias que ali estão. Durante todo o planejamento do casamento tirem um tempinho para pensar na lua de mel, afinal ela é de grande importância, é o momento de relaxamento e a primeira viagem de casados.

 

O primeiro passo a ser dado é levar em consideração o orçamento que vocês estão dispostos a gastar! Pois os gastos financeiros não acabam após a celebração do matrimônio. É claro que cada centavo investido vale a pena, mas, conseguir fazer economias é sempre bem-vindo!

 

Segundo vocês podem observar a temporada da lua de mel. Escolham locais que não estejam em alta temporada, assim vocês vão ter momentos mais românticos, sem muita movimentação de pessoas, e aproveitar o custo benefício, pois muitos passeios, restaurantes e compras estarão mais em conta. 

 

Analisem também o tempo que vocês possuem para curtir e já elaborem um cronograma antecipado para que vocês façam tudo que tenha vontade. 

 

Quando definido o local da viagem, orçamento e compra de hospedagem e passagens (caso necessário) e já tenha feito todo o planejamento, é hora de pensar nos detalhes… Façam as malas antes do casamento e escolha a data da viagem uns dias depois de se casarem, assim vocês estarão mais tranquilos. 

 

Seja uma praia, um resort ou um lugar inusitado, se aventure nessa viagem, ela é especial!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz