Inspirações dos vestidos de noivas!

Postado em 19 de maio de 2021 - Casamentos - 0 Comments

Toda noivinha sonha com seu vestido de noiva! Quando se fala de casamento são várias etapas e fases, e uma delas é a escolha do vestido. Uma escolha, que para a noiva é um momento único e especial. A noiva se dedica e não mede esforços  para encontrar o vestido que sempre sonhou. 

 

A noiva opta por aquele vestido que toca a alma profundamente, que é a sua “cara”, que transcende todos os seus sentimentos diante da imagem que reflete no espelho ao se olhar. Escolhe desde os vestidos mais modernos ou até mesmo aqueles da antiguidade. Há aquelas que não abrem mão de renda, ou aquelas que amam um glamour e muito brilho.

 

Liste todos os seus maiores desejos para o vestido de noiva, imagine qual a modelagem e tecido que cairá perfeito em seu corpo, e se entregue à procura do seu tão sonhado vestido.

 

Outro detalhe, é definir a data, o local e o horário do seu casamento. Isso facilitará a sua escolha para o vestido ideal. Procure opinião de pessoas que estão ao seu lado, quem sabe levar aquela pessoa especial, uma grande amiga para dar um conselho na prova… é sempre bom, não é mesmo?!

 

Para ajudar nessa escolha, segue alguns modelos de vestidos de noiva:

 

  1. Princesa: como o próprio nome sugere, lembra um vestido de princesa, com a saia longa e volumosa a partir da cintura marcada.
  2.  Império: o modelo se caracteriza pelo busto bem justo e com a saia que se estende de maneira natural, bem fluida. Além de romântica, a modelagem oferece maior mobilidade e conforto para a noiva durante a festa, por não ser pesada nem justa.
  3. Evasê: também conhecidas como saias tipo A, são clássicas e bem ajustadas até a altura da cintura quando se abrem em forma de triângulo. Favorece vários tipos de corpo pelo corte ser suave e se estender de forma natural.
  4. Sereia: o modelo marca bastante a silhueta e vem se tornando o favorito de muitas noivas modernas. A saia é bem ajustada até a altura do joelho quando se abre para os lados, lembrando a cauda de uma sereia. O modelo é perfeito para quem deseja dar destaque para as curvas.
  5. Semi-sereia: essas saias são uma alternativa para quem deseja um vestido moderno, porém que não seja tão justo e marcado. É semelhante ao estilo sereia, porém a cauda desse vestido se estende de forma mais natural, tornando o vestido mais confortável.
  6. Reto: como o próprio nome diz, o corte da saia é reto e segue a linha do quadril, ficando rente as pernas. Feito com diversos tipos de tecidos, como a seda e o cetim, o estilo torna o vestido simples e elegante. A saia reta não marca a silhueta, perfeita para quem deseja disfarçar as curvas.
  7. Curto: perfeito para ocasiões durante o dia ou festas informais, o vestido curto deixa o look da noiva despojado sem deixar de ser chique.
  8. Mullet: a saia se caracteriza por ser assimétrica, mais curta na frente. As noivas têm apostado nesse modelo para cerimônias durante o dia.
  9. Midi: intermediária entre as saias curtas e longas, esse tipo se estende geralmente até a altura do joelho. Para as noivas que adoram tendências, essa saia pode ser uma aposta nova e sofisticada.

 

Seguem alguns vestidos de noivas para você se inspirar:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Espero que tenha ajudado  nesse momento mágico, um vestido que é escolhido a dedo. Tenho certeza que você estará esplêndida no dia tão esperado. 

Você também pode gostar

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz