19 fotos que não podem faltar no seu casamento! 

Postado em 27 de Maio de 2020 - Casamentos - 0 Comments

Nas cerimônias de casamento, cada momento é muito especial e merece o devido registro. Mas há momentos em que as fotos são INDISPENSÁVEIS. Vamos te dar algumas dicas para você escolher as fotos mais lindas e cheias de emoção para o álbum do casamento. 

Indicamos que você converse com seu fotógrafo e diga a ele quais são os momentos que você faz questão que sejam registrados, assim, ele dedicará um olhar ainda mais especial a esses detalhes. 

Vestido 

Ah o vestido de noiva!!! Com certeza cada detalhe, renda, tecido e modelo foi escolhido com muito amor e merece ser fotografado, seja no corpo da noiva ou pendurado em um cabide no meio de um cenário incrível. Quando você encontrar o seu vestido perfeito, saiba que ele será a peça mais cobiçada no casamento! Para se inspirar confira: Vestido de Noiva- É esse!!! 

 

 

Dia da Noiva 

O dia da noiva é um momento de descontração e muito amor em que as madrinhas e familiares compartilham alegria entre si e com a noiva. Os registros desse momento trazem um ar diferenciado no conjunto de fotos do casamento, de forma leve e divertida.  

 

Dia do noivo

Os noivos também merecem se produzir, dar aquele tapa no visual e brindar com os amigos e familiares. Desde o noivo vestindo o paletó até ele colocando a gravata, cada clique se torna especial e essencial em um álbum de fotografia. 

 

 

A entrada dos noivos 

Com certeza esse é um dos momentos mais esperados de toda a cerimônia. Emoção, frio na barriga, ansiedade e a certeza de viver o dia mais feliz de sua vida são motivos para cada clique se tornar especial. Na companhia dos pais ou até mesmo sozinhos. A entrada dos noivos é um momento triunfal e todos se levantam curiosos para vê-los!

 

 

 

 

A família 

Valorize as pessoas que sempre estiveram com você em todos os momentos da sua vida, sejam elas os seus pais, avós, padrastos, irmãos…

 

 

Buquê

O buquê é um dos principais acessórios da noiva, feito com suas flores preferidas e no formato dos seus sonhos!

 

 

 

Local da cerimônia

O lugar onde você vai dizer sim ao amor da sua vida, as cadeiras posicionadas para seus convidados, o altar, as flores… A harmonia do amor com a decoração, encanta!  

 

O noivo no altar

A reação do noivo ao ver seu par a caminho do altar… O coração acelerado, o sorriso no rosto, os olhos cheios d’água e uma explosão de sentimentos inexplicáveis. 

 

O beijo

O primeiro beijo oficialmente casados!!! Uhuuuuul! 

Saída do casal 

Animados e muito felizes, é hora de comemorar esse sonho realizado! 

 

Madrinhas e Padrinhos

São seus convidados especiais e claro, merecem uma atenção especial.  Eles estiveram ao seu lado em momentos importantes e continuarão fazendo parte da vida do casal. Temos um conteúdo exclusivo para inspirar as madrinhas! 

 

Damas e Pajens 

Delicadeza, sinceridade no olhar, fofura… 

 

 

Mini ensaio fotográfico

Quando os noivos escolhem a cerimônia ao ar livre, é muito comum e super interessante que após o término da cerimônia façam um mini ensaio fotográfico, aproveitando toda a natureza e a própria decoração. Essa sessão geralmente dura uns 20 minutinhos ou menos, e pode até dispensar a necessidade de um ensaio pós wedding. Essa é uma dica de ouro do Espaço Shangrilá! 

 

As Alianças

Um álbum de casamento geralmente tem foto das alianças que foram trocadas no grande dia. Elas representam a união do casal e a composição fotográfica fica maravilhosa!

E se houver recepção…

 

A decoração 

A decoração do seu casamento tem o seu estilo e do seu par, tem a história expressa em objetos e muito amor envolvido. São os detalhes que tornam a decoração especial, autêntica  e incrivelmente linda! 

 

 

 

 

A mesa do bolo 

A tradicional foto na mesa do bolo… é nesse momento que geralmente ocorrem os brindes e as fotos com familiares. A mesa do bolo é muitas vezes o “cartão postal” do casamento e por isso deve ser valorizada nos registros! Para te inspirar na hora de escolher a decoração desse cenário, confira: Da decoração ao recheio do bolo

 

A dança dos noivos

Coreografada ou improvisada, a dança dos noivos marca a entrada deles na recepção. Após essa dança, a festa começa!!! 

 

Hora do buquê

A hora de jogar o buquê é um momento tradicional e até mesmo considerado um protocolo das recepções de casamento. Reza a lenda que a mulher sortuda que pegar o buquê da noiva, será a próxima a se casar. Esse momento é muito divertido!!!

No casamento da Fernanda com o Mateus foi inusitado, a noiva Fernanda tem um olhar diferente sobre a hora do buquê: “sempre me soou muito estranho e machista. Como se a única chance para uma mulher ser feliz seria ela disputar com outras mulheres a chance de ouro de se casar com um homem.”  E em um discurso ela exclamou: “Hoje não é dia de disputar nada, nós mulheres temos que ter nosso amor próprio e não precisamos ter disputa entre nós por um bouquet, por isso vou entregar um para cada mulher dessa festa!”  

 

 

Todo detalhe conta 

Sabe aquele detalhe que você pensou com todo carinho, aquele mimo e até mesmo aquela letra personalizada? Guarde todas essas lembranças em seu álbum de casamento, pois daqui há um tempo será delicioso reviver a essência e a personalidade desse dia. 

 

 

 

 

Você também pode gostar

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz