Feliz Dia dos Namorados

Postado em 12 de junho de 2020 - Casamentos - 0 Comments

Oiiii gente, essa matéria de hoje é muuuuito especial, os participantes são casais completamente apaixonados que compartilharam conosco, sua história de amor. Em homenagem ao dia dos namorados vamos contar um pouquinho de cada história para vocês, afinal, o amor está no ar… 

 

Lucas e Marina ♡ Nossa história começa em um show. Depois de meses nos conhecendo, o pedido de namoro veio na bela cidade histórica de Ouro Preto. E lá se foram mais de 3 anos e 7 meses até o pedido de noivado, que aconteceu numa viagem deliciosa à Arraial D’ajuda na Bahia. Essa foto representa nossa sintonia, o carinho mútuo e a paz que um transmite ao outro. Temos a certeza que Deus já nos uniu em coração e assim aguardamos a data de celebração do nosso amor.

 

 

Iara e Hudson Hudson, meu esposo, foi o meu primeiro namorado. Aliás, meu primeiro beijo foi com ele, aos 14 anos atrás do muro onde estudávamos…Namoramos longos 12 anos e nos casamos. Pedido de namoro? Não tive, foi acontecendo… De casamento também não, aconteceu sem mesmo passarmos pelo noivado. Nossa união é formada por muito respeito, amizade, cuidado, apoio e amor. Hoje temos dois filhos e sou imensamente feliz por ter tido a oportunidade de encontrar o grande amor da minha vida logo de primeira, e tão nova. Sinto muito orgulho de ver como tudo começou e o que conseguimos conquistar até então.

 

Cíntia e Flávio Nos conhecemos há mais de 12 anos atrás e desde então, não nos separamos mais. Não houve pedido de namoro, tampouco de casamento, as coisas fluíram de uma forma tão natural, que quando percebemos já havia acontecido.

 

Mariana e Josimar Fomos para Montes Claros fazer um curso, e num almoço entre amigos, uma conversa saudável sobre os valores que envolvem os sacramentos, em especial o casamento e a constituição de uma família, aconteceu a oportunidade para aquele momento tão marcante. Ele já havia comprado as alianças escondido, mas ainda não tinha encontrado o momento certo, até aquele instante. Ele falou sobre os valores que sua família o criou e falou sobre o quanto acredita ser importante e fez o pedido… foi uma surpresa pra todos!!! Um momento lindo, rodeado de amigos que se emocionaram de forma sincera. 

 

Renata e Alexandre Recebi meu pedido de namoro em 12/06/2015 em um bar em contagem, foi quando firmamos nosso namoro sério. Em 27/01/2018 noivamos! Foi uma surpresa para mim, pois 27 de janeiro é comemoração de aniversário de casamento dos meus pais. Era festa de comemoração de 35 anos de casados deles e eu e meu namorado na época fizemos um vídeo para passar na festa com fotos da família que construíram e no final do vídeo, pra minha surpresa, tinha uma sequência me pedindo em casamento e eu disse SIM! 

Tássia e Leandro Certo dia, conversando com ele de fora do portão da minha casa, ele rouba a cena do “filme”, roubou o beijo da mocinha, depois disso o menino que era apenas engraçado, passou a chamar a atenção e se tornou fantástico. Um dia, percebi que não queria apenas estar com o moço fantástico. Então, no dia 20/09/2013 ele me disse assim: Posso continuar tentando te fazer Feliz? Claro, ele teve um SIMMM! 

 

Bruna e Paulo Nos conhecemos desde muito pequenos, conversávamos sempre, nos apaixonamos e em  2016  começamos a namorar. No dia do meu aniversário fui surpreendida com um noivado surpresa, diante de toda nossa família, Paulo me fez uma declaração de amor e o pedido de casamento

 

Franciele e Leandro Uma história escrita por Deus, ele que tem preparado tudo que acontece em nossas vidas, e não poderíamos nos conhecer em outro lugar senão na casa de nosso pai, na igreja. Desde o começo trocamos olhares e pedíamos em nossas orações que se fosse da vontade de Deus para nos unir e podermos construir uma família que tivesse como pilar a nossa fé e fosse um espelho da Sagrada Família. Deus ouvindo nossas orações foi delineando tudo para que  ficássemos juntos e assim tudo iniciou-se…

 

Camila e Gustavo Meu noivo é a resposta das minhas orações e em 2017 demos um passo no nosso relacionamento, ficamos noivos. O grande dia será dia 09 de janeiro, nos beijamos pela primeira vez em um dia 09 e fui pedida em namoro no dia 09. 

 

Vanessa e Joabe Combinamos de ir ao cinema, e algo mágico aconteceu com a gente, porque sabíamos que a gente devia ficar juntos.O mais engraçado foi que quem pediu em namoro foi eu! Nós dois já tínhamos em mente de que o namoro era coisa séria, pra casar. Somos um parte do outro e nos amamos com muita força que ninguém nessa vida conseguirá nos separar.

 

Jaiane e Richard Somos um casal cristão que construímos nossa história firmada em Deus. Sabe aquela história de amor à primeira vista? Então, não foi isso que aconteceu, não de ambas as partes, apenas ele teve esse sentimento de imediato. Ele me pediu logo em casamento, porque tinha plena certeza em seu coração que eu seria sua esposa. A minha resposta frente ao pedido foi NÃO, um tempo depois ele pediu novamente e eu disse NÃO, então procurei entender o motivo de tanta persistência, comecei a buscar a resposta em Deus, orei ao Senhor pedindo que se cumprisse em nós os planos dEle. Como Deus é especialista em surpreender, não é mesmo? As coisas mudaram entre nós, eu descobri nele a minha melhor companhia, o meu melhor amigo, o meu melhor abraço.Hoje desfrutamos da fidelidade de Deus em nossos dias como testemunho de fé, perseverança e muito amor.

 

Cibele e Marciel ♡  Era um dia muito especial pois era o casamento de uma amiga de longa data e ele resolveu juntar tudo e tornar o dia ainda mais especial e único. Na hora do buquê, minha amiga virou e entregou o buquê pra ele, e ele fez o pedido de casamento na frente de todos. Parecia que eu estava nas nuvens que delícia de sensação…

 

Lorraine e Wanderson ♡  Nós conhecemos no final de 2015 , nos tornarmos amigos , confidentes um do outros sempre que eu precisava ele está lá pra me ajudar. Uma amizade que se transformou em um grande amor, agora não é somente nós dois , agora somos 3, eu ele e o fruto do nosso amor , nosso filho. Quem diria que de uma amizade nasceria uma família… 

 

Wal e Márcio Conheci ele no réveillon de 2015,o pedido de namoro foi em um almoço na casa da minha mãe, oficializamos o namoro e hoje moramos juntos, mas futuramente quero me casar casar, pois é meu sonho! 

 

Letícia e DeméritoVivemos uma paixão avassaladora, intensa e incrível que se transformou em amor. Em um sábado ele me chamou para sair, mas que antes disso passamos na casa dele por um motivo qualquer. Ao chegar lá, em sua cama tinha uma caixa linda com um laço maravilhoso, e dentro da caixa tinha um vestido branco, o qual eu usaria naquela noite. Ele me levou em um restaurante muito bonito, tinha um clima romântico. Fui ao banheiro, quando voltei tinha uma caixinha com um anel dentro e um bilhete que dizia: quer ser minha noiva? Fui ao céu!! Foi uma sensação inexplicável! 

 

Toda a família do Espaço Shangrilá agradece a todos que participaram do sorteio, e em especial aqueles que nos permitiram compartilhar histórias de amor aqui no nosso blog. Feliz Dia dos Namorados! 

Você também pode gostar

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz