Casamento Paula e Mauricio- O Elopement Wedding dos sonhos ( Por Poliana Diniz)

Postado em 14 de outubro de 2020 - Casamentos - 0 Comments - elopement wedding

Escolham um lugar confortável, reservem um tempinho para ler essa matéria, e se preparem para arrepiar do início ao fim, porque no blog post de hoje, vamos mostrar um pouquinho da emocionante declaração de Maurício e Paula. Um casal abençoado e cheios de luz, que escolheram uma cerimônia íntima, na presença de seus pais e irmãos. Cada palavra foi escrita para você que confia e acredita nos planos de Deus, aquecendo seu coração! 

Inspire-se nessa linda história!

Esta é a Paula, mulher gentil, de sorriso doce cujo sentimentos são ternos e afetuosos! 

Este é o Maurício, homem sorridente, transmite uma energia positiva a quem está ao seu redor! 

Nos conhecemos na Central Eldorado e nos deparamos pela primeira vez no dia 17 de setembro de 2017, em um culto de domingo. Os olhares se cruzaram e o coração acelerou de uma forma diferente. Já nos considerávamos curados e completos em Deus quando decidimos nos conhecer. Começamos então a frequentar locais semelhantes e as mesmas rodas de amigos. Pretendíamos interagir um com o outro em um ambiente de amizade, pois sabíamos que essa era a melhor forma de conhecer uma pessoa sem reservas e sem máscaras. Durante esse tempo até dezembro de 2017, buscamos intensamente ao Senhor para um direcionamento pessoal e sentimos paz para dar o próximo passo.

Foi então que no Reveillon de 2018 iniciamos um propósito de 40 dias de jejum e oração para que o Senhor nos tornasse mais sensíveis a sua voz. Nosso objetivo era um compromisso sério que levasse ao casamento e por isso investimos esse tempo para juntos compreender a vontade do Senhor para nossas vidas. 

Ao final dos quarenta dias, obtivemos diversas confirmações para seguir adiante e no dia 10 de fevereiro de 2018, com a benção da nossa família e dos nossos líderes, começamos a namorar. Deixamos o primeiro beijo para depois, pois por um direcionamento muito claro e específico compreendemos que nesse tempo o contato físico deveria ser silenciado para que o companheirismo, a amizade e a cumplicidade falassem mais alto.

Após um ano, no réveillon de 2019 ficamos enfim noivos e demos nosso primeiro beijo! Foi surreal e gratificante o quanto essa espera valeu a pena! 

 

 

Se hoje amamos é porque Ele nos amou primeiro.

A vida com Deus é mesmo regada de muitas alegrias. Mas isso não significa que nunca iremos passar por dificuldades… É dessa forma que continuamos a escrever a nossa história. Quando achamos que finalmente nos tornaríamos UM, o Senhor do tempo mudou toda a rota, provando a nossa fé e a nossa confiança em meio a uma pandemia histórica. Diante de tantas notícias que levavam à desesperanças, angústias e incertezas, o Senhor nos convidou gentilmente a confiar mais uma vez Nele.

 Descobri que os planos Dele para mim são muito maiores do que os meus.

E realmente, os planos de Deus são infinitamente maiores que os nossos! Seus caminhos são insondáveis, e seus propósitos são perfeitos. Seguimos, mais uma vez, confiando que Ele, o autor da vida e de tudo que existe, tem um propósito muito maior para tudo isso. E que, estando ao lado Dele, nada nos faria mal e tristeza nenhuma abateria nosso coração. E assim fizemos… adiar nosso casamento foi uma das decisões mais difíceis que tivemos que tomar. 

 

Enquanto aguardávamos a nova data, o Senhor testificou ainda mais para nós qual é o verdadeiro sentido do casamento. E esse sentido nada tem a ver com uma festa bonita, convidados elegantes ou um álbum de recordação. Ele tem a ver com princípios e valores do ALTO. Tem a ver com amar em atitude, servir um ao outro, disposição em perdoar de forma constante e completa e estar junto em toda e qualquer circunstância. Tem a ver com o amor de Deus por nós.

 

 

 

 

 

Maurício e Paula optaram em realizar uma cerimônia de lava pés, de significado profundo e único.  Escolheram esse momento para significar o porto seguro um do outro, para que selassem um amor forte, onde um deve servir ao outro o lugar de aconchego e segurança, sendo descanso de alguém que tanto ama. 

 

 

Se você continua lendo até aqui, saiba de uma coisa: a vida com Jesus torna todas as dificuldades pequenas quando as comparamos com a imensidão do Seu amor. Que nosso testemunho hoje possa edificar sua vida, pois se assim for, ficaremos mais felizes do que ter tido mil festas de casamento. Jesus te ama! E sim Ele tem GRANDES planos para sua vida. Volte os olhos para Ele, recebendo em troca a vida eterna, além de uma vida abundante (regada de amor, paz, alegria e contentamento) no dia que se chama HOJE.

Com carinho e muito amor,

Paula & Maurício

 

 

 

 

 

 

Time de Sucesso: 

Local: Espaço Shangrilá 

Foto: Diego Couto 

Filmagem: Morada Wedding 

Cerimonial: La Rose Eventos 

Músicos: Danielli Boffa

Decoração: Angelina Tomaz Decor   

Vestido: Poizon Cymbeline 

 

Você também pode gostar

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz