É tempo de amar (Por Poliana Diniz)

Postado em 12 de agosto de 2020 - Casamentos - 0 Comments

A qualquer dia e qualquer hora, sempre é o momento certo para curtir com seu par. O que você tem feito no seu tempo livre? Já traçou novos planos? Uma explosão de ideias surgem quando estamos “atoa”, quando nossa mente está vazia e sem preocupações… Bom, que tal curtir com seu amor? 

 

Está sem criatividade do que fazer? Vamos lá: se o seu par não sabe cozinhar, divirtam-se na cozinha. Coloque uma boa música e sejam felizes! 

 

Se bateu aquela preguicinha, deitar agarradinhos e curtir um bom filme é uma ótima ideia. Que tal meditar? Se faz o estilo de vocês, esse é o momento ideal! 

 

Ah!!! Não podia deixar de mencionar as lives musicais, para toda idade, para todos os gostos. Vai lá no youtube, prepara um tira gosto, uma cervejinha, um vinho e dancem! Ou melhor, se você toca e/ou canta, se arrisque , com certeza será divertido! 

 

 

 

Nada como aproveitar os embalos do amor no aconchego de uma rede!  

Você é o tipo de pessoa que ama fotografia? Tire fotos, dos ambientes da sua casa, redecore-os, pinte, corte o cabelo, edite fotos, apague outras, brinque com as luzes e desapegue do que não usa mais…

 

 

Tem filhos? Que tal montar o tatame de borracha na sala e viajar na imaginação dos seus filhos? Ou montar um picnic com as comidas e guloseimas preferidas?  Use esse tempo livre para se desconectar do mundo e dar toda sua atenção aos seus filhos, eles vão se amarrar e ficar muito animados. Acredite! 

 

Nada! Não fazer “nada” também é uma opção. Ficar aí, quietinhos, sem fazer literalmente nada… Por que não? Reconecte com você mesmo e aproveite a vida! 

 

 

 

 

Você também pode gostar

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz