Doutores Palhaços, por Flaviane de Melo

Postado em 10 de julho de 2019 - Casamentos - 0 Comments

Respeitável público, apresentamos a vocês um pouquinho da história de Luziclélia e Mateus

 

Desde cedo nos ensinaram medicamentos e receitas para passar a dor. Saudade de quando a dor passava com o beijinho da mamãe e com o sopro da vovó. Shiiii….Pronto! Passou! 

A gente cresce e vai tendo outra relação com a dor. Há pessoas que estão há algum tempo longe de suas casas, de seus trabalhos, dentro de uma história que não foi escolhida e muito menos desejada. No hospital, o tempo é outro. O desejo de melhora é constante e o pensamento de voltar para a casa não tem fim.

E abrir a janela da alma, se vestir como um “palhaço” para acolher esse universo de dor e sofrimento, recompensa e faz valer a pena de quem se inseriu nesse ideal. É uma riqueza sem fim! É estar pronto para reavivar a esperança. Não basta trazer a alegria, é preciso ser a alegria!

Luziclélia e Mateus são Doutores Palhaços de Divinópolis. Se conheceram no curso preparatório dos Doutores Palhaços há mais ou menos 7 anos. Mateus, que é um dos coordenadores do grupo, foi professor de Luziclélia.

 

O grupo Doutores Palhaços de Divinópolis é “formado por artistas voluntários onde o objetivo de todos é receber, em troca do “serviço” prestado, um sorriso de gratidão. Visitas a hospitais, creches, asilos, entre outros, são os lugares que o grupo de “doutores” mostra seu trabalho com brincadeiras, músicas, conversas, espetáculos teatrais etc.”

Os noivos são devotos de Nossa Senhora Aparecida. Segundo Luziclelia, a primeira vez que eles saíram foi para irem a Missa da família no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Ela diz: “recebemos muitas graças por intercessão Dela”

Eles conheceram o Espaço Shangrilá em um evento de noivas e se apaixonaram pelo local! Por isso escolheram para fazerem suas fotos! São amantes de música e ela está aprendendo acordeom. Eles irão se casar no dia 10 de agosto de 2019.

 

É ou não é uma linda história de amor? Fé e alegria são preciosidades fortes desse casal! Confiram um pouquinho do que @luziclelia e @mateus_gusta vivem e retrataram aqui no @espacoshangrila. Pedido de casamento melhor não há.

Confira aqui a história dos Doutores Palhaços.

Fotos: Demétrio Laurentys

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz

WhatsApp chat