Chuva de bênçãos, por Flaviane de Melo

Postado em 05 de fevereiro de 2020 - Casamentos - 0 Comments

Quando o casal é testemunho vivo de que Deus opera maravilhas, não resta dúvida para acreditar nos seus planos.

Ana Carolline e Alexandre se conheceram a cerca de alguns anos por frequentarem a mesma igreja, porém não tinham contato um com o outro, até que uma amiga resolveu marcar para saírem juntos e assim foram se conhecendo melhor.

A escolha da data do casamento foi decidida de forma engraçada, dia 26 de outubro de 2019. Ana faz aniversário dia 12 de maio e Alexandre faz aniversário dia 19 de maio, ou seja, 07 dias de diferença, e somando mais 07 dias, dá justamente o dia 26. Quanto ao mês escolhido, Outubro, foi o mês que ficaram noivos em 2018.

Perguntamos a ambos o que representam um para o outro. Ana disse: “simplesmente tudo! Ele é meu Porto Seguro, meu melhor amigo e alguém que tinha certeza que queria construir uma família!” Alexandre: “Representa a mulher da minha vida, aquela que amo admiro, aquela que me faz ser uma pessoa melhor a cada dia e aquela que amo.”

Ana e Alexandre conheceram o Espaço Shangrilá pelo Instagram e os primos de Ana já haviam tirado fotos de família no espaço. Os noivos falaram que o Espaço Shangrilá, além de lindo, os encantou desde a primeira visita. Eles dizem: “tem uma equipe fantástica, que nos apoiou e nos ajudou desde a assinatura do contrato, até depois do casamento. É muito além de um lugar encantador, somos muito gratos a toda a equipe do Espaço Shangrilá!”

Todos nós sabemos que casamento é um momento delicado e cuidado como uma sementinha…Idealizamos, plantamos, regamos e colhemos! São meses dedicados ao planejamento, na organização de cada detalhe e regado com muito amor. Mas mesmo com todos estes cuidados, sem um olhar mais atento, alguns imprevistos podem acontecer e comprometer o dia tão especial. 

Ana e Alexandre sonhavam com casamento ao ar livre. Não tinham dúvidas quanto a isso ao escolherem o Espaço Shangrilá. Mas à medida que tudo tomava forma e a decoração ficava pronta, o tempo mudou um pouco de repente. A cerimônia já havia dado início, e após os a entrada dos padrinhos começou a chover. Foi então que decidiram transferir a cerimônia para o salão Capela, tudo com muito respeito e cuidado.

Para o casal, o momento mais marcante foi quando a porta se abriu e eles se viram. Tiveram certeza que o dia deles havia chegado. O sentimento era que Deus estava cuidando de tudo, e que nada, inclusive a chuva, era capaz de tirar o sorriso e a calma.

Foi uma cerimônia tão acolhedora e intimista, que todos sentiam a emoção tomar conta!

Disseram: “hoje, não mudaríamos nada do que aconteceu, nem a mudança do local da cerimônia após a entrada dos padrinhos. Foi importante e percebemos que nada foge do controle de Deus, basta confiar!”

Ainda com tantas coisas que podem nos surpreender, o fotógrafo Gabriel Godoi teve a sensibilidade em conduzi-los até a área da cerimônia ao ar livre para registrar fotos do casal juntamente com os padrinhos. E olhem só, foram agraciados com um céu maravilhoso!

Nosso coração se enche de gratidão!  A chuva pode impossibilitar que a cerimônia seja realizada ao ar livre.  Mas chuva também é bênção. Pode ser lindo mesmo com chuva! Gratidão por terem confiado em nosso trabalho! O amor aqui foi o que uniu tudo em perfeita harmonia!

 

Você também pode gostar

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz