Casamento Meyre Ellen e Cristiano

Postado em 23 de outubro de 2019 - Casamentos - 0 Comments

Uma Fantasia Épica no Espaço Shangrilá

Oi pessoal, gostam de ver e se surpreender com um casamento de fantasia épica? Então não deixe de ler essa matéria super linda. Eu sou a Flaviane de Melo e vou contar um pouco sobre o Casamento Meyre Ellen e Cristiano.

Mey , como é chamada, é uma autêntica leitora – @agoraqsoucritica, apaixonada por livros, séries e viagens. Segundo ela: Nasci Meyre Ellen e me tornei Mey. Jornalista que passa grande parte do tempo detrás dos livros. Gosto de animes, assisto pelo menos dois filmes por semana e não faço nada sem música. Tenho fama de crítica, mas só falo o que eu penso.”

Já Cristiano, mais conhecido como Cris , é atleticano doente – de até fazer promessas –, gosta de boa música e sempre rodeado de amigos.

Eles se conheceram no Axé Brasil 10 anos. Ele é primo de uma amiga da Mey que estudava com ela. Eles se conheceram naquele dia e só depois de alguns meses de conversas pelo MSN que ficaram pela primeira vez. A partir daí foram 9 meses ficando e se encontrando toda semana. No dia 27 de janeiro de 2009 começaram a namorar, quase um ano depois de se conhecerem. Aí foram 10 anos até o casamento. O pedido aconteceu em uma festa surpresa de aniversário. 

Mey sempre foi tímida e o Cris falava que queria um pedido bem constrangedor. Aí contratou um carro de mensagens daqueles bem “ridículos” – segundo Mey – e a pediu em casamento. Em um ano se casaram.

Escolheram o Espaço Shangrilá porque segundo o casal, o cuidado e zelo que o Espaço Shangrilá oferece foram decisivos para que o escolhessem. Além de termos várias opções para cerimônias, inclusive uma coberta. Aqui é cenário perfeito para reproduzir tudo o que sonharam. Sabem por quê? Porque segundo a Mey: “Quando fui me casar queria que na cerimônia tivesse um rito bem diferente e acabei recorrendo a Game of Thrones. Isso mesmo, fiz um rito bem parecido com o usado no casamento do Rhaegar e da Lyanna.”Todo domingo Cris e Mey se reuniam com uma turma de amigos pra assistir a série. Era quase um evento esses encontros.

Impecavelmente, a noiva ficou mais linda do que já é! Foi delicadamente produzida por @gabiferron. Ela usou os acessórios da @atelierserenite, sapato de @marinaborja e seu vestido divoooo foi feito especialmente por @anacarlotanoivas. Ahhh, o das daminhas também! Já o noivo foi produzido por @lojaalblack.

Quem tomou frente de todos os preparativos para ficar do jeitinho deles foi @leapeventos. As fotos, mais que lindas, são de @sidneycampelo que teve o cuidado minucioso de registrar perfeitamente toda essa magia. E a filmagem ficou por conta de @infinitofilmesbh.

Todo encantamento da cerimônia foi presidida pelo @celebranteclaudiotoledo. Ao som de @aquila, com sua voz doce e serena.

E a decoração maravilhosa? Super aconchegante, cheia de cores e requinte! Uma aposta romântica, moderna e ousada, produzida por @atelierdesonhosdecoracoes. 

O buquê. Ah, o buquê! A Mey disse assim: “Quando imaginava o meu buquê sempre quis um buquêzão com personalidade, mas o meu tamanho não me permitia algo tão grande, então deixei nas mãos da Thayse para que ela criasse o buquê dos sonhos. E quando ele chegou me apaixonei, ele era grande, mas sem me esconder e cheio de personalidade, com suas tulipas, orquídeas e folhagens. Eu não tinha escolhido uma flor específica, mas as tulipas foram perfeitas, primeiro que ela significa declaração de amor e segundo porque é uma das flores preferidas do Cris, então sem querer o meu buquê foi uma declaração de amor a ele.Esse buquê foi tão especial que mesmo depois de ter sido jogado para as solteiras, veio parar de volta nas minhas mãos e dois meses depois ele está lá, sequinho, mas ainda muito lindo.”

As delícias da festa foram de @monicajacintobuffet. Os bem-casados foram da @delicassconfeitaria, que ganharam um toque especial com a imagem do santo casamenteiro: Santo Antônio. 

No bar, os drinks super estilosos e sofisticados foram de @nmdrinks. E o que seria de uma festa sem música e dança? A festa foi animada pela banda @gratadose e é claro sob a energia de @espacogeradores. E pra descansar os pezinhos, nada melhor que os chinelos da @starpersonalizados.

E aí, gostou dessa linda história? Conta pra gente como gostaria que fosse seu casamento. Nós diríamos para você seguir seu estilo e dar significados para suas escolhas! É inesquecível e maravilhoso fazer tudo com amor, criatividade e paciência!

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz

WhatsApp chat