Café com amor: O casamento de Gian e Nayara, por Poliana Diniz e Henrique Melo 

Postado em 30 de setembro de 2019 - Casamentos - 0 Comments

Oiii pessoal, como vocês estão?

 

Hoje gostaria de lhes contar como foi o casamento da Nayara e Gian, casamento lindo e com uma recepção diferenciada que aconteceu no Espaço Shangrilá. Leia a matéria completa e veja cada detalhe desse dia inesquecível…

 

A estação escolhida pelo casal Nayara e Gian é uma das estações mais lindas do ano. Ah o Outono, que traz consigo um charme especial!!! O casal escolheu a data do dia 9 de junho de 2019 para oficializar essa linda união, foi uma bela tarde de domingo, com poucas nuvens no céu, clima fresco e pôr do sol memorável. 

 

Enquanto a tarde caía, o jardim ficava cada vez mais cheio de pessoas que amam os noivos e faziam questão de presenciar a união do casal, que a partir daquele momento formariam uma nova família. O Gian aguardava ansioso no altar, observando cada detalhe do dia que ficaria registrado para sempre em sua memória. Mas se acalme, “ai vem o amor da sua vida!” 

 

Com um sorriso cativante e transbordando amor, Nayara foi ao encontro de Gian. A noiva estava deslumbrante com um vestido bordado, detalhes em rendas que a deixou ainda mais linda.

 

Os votos matrimoniais foram um capítulo à parte, pois o Gian com seu jeito simples e autêntico emocionou todos os convidados com suas palavras de carinho. Nem precisa falar que a Nayara também ficou emocionada, e após ela proferir os seus votos surpreendeu o noivo com uma linda canção que representa o amor entre os dois. 

 

“Eu amo seus olhos castanhos

E eu sei, parece estranho

A frequência em que digo eu te amo

Mas é repetindo sinais em sequência

Que a paixão vira consequência

Um sorriso bobo um abraço gostoso

Seu jeito de olhar pira minha consciência

 

Sorriso destrói me enlouquece

Vem cá com teu corpo e me aquece

Tudo que eu fizer tu merece

A sorte te trouxe pra perto

Destino nos uniu no tempo certo

Limpou o coração que já era pó

E Deus nos fez de dois um só, um só, um só…“

 

 

As damas e pajens estavam uma fofura só, com vestimenta em tons pastéis que combinou perfeitamente com a estação e estilo do casamento! 

 

E aqui uma curiosidade que adoramos…  Os noivos optaram por não realizar a recepção tradicional após a cerimônia, mas prepararam um aconchegante e delicioso café colonial para seus convidados. Teve aquele cafezinho com amor, os quitutes da roça e os apetitosos bolos, que pareciam fazer carinho no céu da boca de tão fofinho e saboroso. A perfeição deste casamento ficou por conta dos detalhes, do clima fresco e do ambiente familiar que o Espaço Shangrilá proporciona. 

 

Gian e Nayara parabéns pela autenticidade das escolhas do casamento de vocês. Abraços de toda família do Espaço Shangrilá. Nossa casa estará sempre de portas abertas para recebê-los! 

 

E você? Gostou desse estilo intimista de recepção? Além de servir um café colonial caprichado também sugerimos um coquetel com canapés, salgados requintados e um delicioso espumante, ou até mesmo um brunch que é perfeito para os casamentos matinais, servindo as saborosas comidas de café da manhã e tendo como elemento especial uma massa ou torta, harmonizado com drinks da estação. Esse estilo de casamento é muito aconchegante pois você consegue interagir com todos seu convidados, sem falar que tem um custo benefício perfeito. 

 

Não deixe de conferir nossa matéria: “Os charmes do outono: A estação mais romântica do ano! “

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz

WhatsApp chat