As lembrancinhas de casamentos!

 

Já pensou em como retribuir a presença dos seus convidados em seu casamento? Nada melhor do que elaborar lembrancinhas, nas quais eles sempre irão lembrar desse mimo feito por você, de um dia tão especial! 

 

As lembrancinhas não são obrigatórias, mas quase todos os casais colocam elas na lista do planejamento do casamento. Se o orçamento não permitir ou você simplesmente não quiser ter mais nada em que pensar, não há necessidade de se preocupar com isso. Dito isso, se você quiser oferecer um pequeno gesto de agradecimento à família e aos amigos que viajaram de perto e de longe para festejar com você, uma lembrancinha de casamento é uma ótima maneira de fazer exatamente isso. Afinal, é um gesto de carinho por aquelas pessoas importantes que participaram junto com você no dia do seu casamento.

 

Você pode usar e abusar da criatividade e existem inúmeros tipos de lembrancinhas.

 

Aquelas que são comestíveis (doces, chocolates, balas e bombons), as que podem ser utilizadas em sua casa como adorno ou utensílios (canecas, copos, chaveiros, porta-chaves, porta-retratos, panos, toalhas, tapetes), aquelas de uso pessoal (chinelos, frasquinhos de essência, bonés, echarpes, colares), aquelas que carregam simbolismo (buquês, bilhetinhos)... enfim, todas que o convidado sempre que olhar vai lembrar do seu casamento com enorme carinho. 

 

Aquele casal que já se preocupa com o meio ambiente, programa mimos sustentáveis, que além de serem super fofos, são admirados. 

 

Entregue-se à sua imaginação, e tenho certeza que fará a melhor escolha dessa lembrancinha do dia mais importante da sua vida! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leave a comment


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz