A versatilidade das varandas (Por Poliana Diniz)

Postado em 26 de agosto de 2020 - Casamentos - 0 Comments

Em um toque de modernidade e conforto, definimos as belas e versáteis varandas. Diversos salões de festas contam com esse ambiente, que permitem uma explosão de ideias para o uso, decoração e composição do seu casamento. 

 

Hoje mostrarei algumas inspirações para você aproveitar este espaço da melhor forma. Todas as fotos que vamos mostrar são de lindos casamentos que aconteceram no Espaço Shangrilá. Ah! Aproveite para salvar na sua pastinha de inspirações do Pinterest

 

 

 

 

Lounges

Os lounges são ambientes diferenciados, compostos no estilo de uma sala de estar ou até mesmo um “barzinho” exclusivo. Esses ambientes não tem lugar definido na decoração de um evento, por isso uma dica interessante é montar os lounges próximos à pista de dança e nas varandas do salão de festa. Afinal, é ali que os convidados vão para tomar um bom ar fresco, um drink, jogar conversa fora e fazer uma pausa do agito da festa…

 

“Mas o que colocar no meu lounge?”

Bom, esse é o momento em que você escolhe a dedo os mais lindos e confortáveis sofás, puffs, poltronas, mesa de centro ou almofadas. Não há regra certa, mas use e abuse de criatividade. Que tal iluminar com lustres pequenos ou castiçais para tornar o local mais romântico? 

 

 

 

 

 

Sobre o conforto dos sofás e puffs… encontramos mamães e papais agradecidos por achar um lugarzinho confortável para suas crianças descansarem. Aposto que você já viu essa cena fofa no fim de alguma festa! 

 

 

Lembrancinhas e Brunch 

Nas varandas de entrada é usual montar um cantinho com as lembrancinhas do casamento ou mesmo um brunch. Por ali você sabe que todos irão passar para ir embora, assim, não deixarão de receber o mimo que você preparou e nem mesmo de apreciar um delicioso café para fechar com chave de ouro o evento! 

 

 

 

 

Mesa do bolo

Que tal montar a mesa do bolo na varanda? Essa é uma ótima dica para grandes casamentos, assim, no interior do salão são dispostas as mesas dos convidados, boate, bar, mesa de jantar… 

 

Mesa de convidados

Atenção para essa dica e inspiração! Alguns convidados preferem sentar em mesas  afastadas do alto som da boate… uma dica é que esses ambientes tenham o aconchego da natureza, com uma vista linda e boa iluminação. Em outros casos, pode ser conveniente deixar o interior do salão de festas mais espaçoso, e dispor algumas mesas de convidados em alguma varanda pode ser a solução ideal! 

 

Gostou dessa matéria? Então compartilhe com seus amigos que também estão planejando o casamento! E se você já imaginou em se casar no Espaço Shangrilá, solicite seu orçamento  , ficaremos felizes em atendê-los! 

Você também pode gostar

Gostou do Espaço Shangrilá? Vem conversar com a gente!

Você pode entrar em contato para tirar dúvidas ou até mesmo marcar uma visita.

logo-shangrila-footer

Copyright 2017 © Todos Direitos Reservados

Por 21bitz